Especiais

quarta-feira, 2 de março de 2011, 14:18

As mulheres na visão dos homens

O que os homens esperam de uma mulher, o que eles odeiam nelas e o que eles mais admiram será respondido nessa matéria

As mulheres na visão dos homens

por: Redação Anállia

Os homens e as mulheres são completamente diferentes e bastam algumas atitudes para afastar um homem rapidamente. Assim, como existem outras que nos aproximam do sexo oposto.

As mulheres não entendem que não conseguiram competir jamais com a mãe do namorado e assim, elas prejudicam a sua relação com essa competição inútil.

Os homens também odeiam as mulheres que ficam ligando a toda hora, assim como eles não suportam que elas se interessam demais com os assuntos deles, no entanto se a mulher também não se importar eles reclamam.

Eles reclamam quando a namorada quer saber tudo sobre o passado deles e reclamam ainda quando a companheira vasculha todas as suas coisas em busca de informações sobre o que ela pensa que o namorado fez.

Os homens simplesmente odeiam quando as mulheres não se cuidam como deveriam. Eles não gostam quando as mulheres se esquecem de se depilar ou de usar um desodorante básico.

Eles se incomodam quando as mulheres são mais inteligentes do que eles, mas quando são burrinhas, eles se irritam também. Eles detestam quando as mulheres dizem que odeiam futebol, mas se são fãs do assunto, dizem que o tema não é para elas.

Para um homem, a mulher precisa ser delicada e feminina. Elas também precisam ser bem humoradas e discretas para aproximar o homem em uma conquista.

Os homens gostam de mulheres com a autoestima em alta e que são alegres, o mau humor na visão deles é um repelente de homens.

Os homens simplesmente amam as mulheres espontâneas, que não fazem as coisas por serem obrigadas, fazendo apenas as coisas quando estão com vontade de fazer.
 

 

Voltar para a página anterior  Versão para impressão  Recomende este artigo

Confira também:

Veja todos os artigos desta seção

Guia de Serviços do Tatuapé by GuiaDoTatuape.com.br

encontre o que você procura!

Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação